Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

«Processo Casa Pia vai prescrever» diz Marinho Pinto

Ir em baixo 
AutorMensagem
nf76

MensagemAssunto: «Processo Casa Pia vai prescrever» diz Marinho Pinto   Dom 4 Jul - 10:53

O bastonário da Ordem dos Advogados alertou para o facto de o processo Casa Pia poder prescrever devido à quantidade de recursos.

«Este processo - disseram-me, não posso confirmar - tem 200 e tal recursos que subirão com a sentença. Vão ficar não sei quantos anos para decidir esses recursos, depois ainda podem recorrer para o Supremo Tribunal ou para o Tribunal Constitucional», avisou, em entrevista ao RCP.

«Este processo nem daqui a 20 anos vai estar concluído, este processo vai prescrever», reforçou.

Marinho Pinto justificou a prescrição com «perversões na Justiça portuguesa» que estão «entranhadas no código genético».

in: TVI 24
Ver perfil do usuário
SCBraga

MensagemAssunto: Re: «Processo Casa Pia vai prescrever» diz Marinho Pinto   Dom 7 Nov - 6:01

Essa vergonha de Bastonário lá saberá por que diz isso, mas não é de admirar que venha a prescrever.

Até porque ele esqueceu-se de referir mas os recursos podem não terminar no Constitucional...

Aínda há a possibilidade de recurso para o Tribunal Europeu, depois de esgotadas todas as possibilidades de recurso a nível interno.

Mas isso já não interessará aos arguidos (já condenados, é bom não esquecer), porque lá fora faz-se mesmo Justiça!

Esse tal Marinho Pinto lá saberá porque é que se "esqueceu" de referir essa possibilidade...
Ver perfil do usuário

«Processo Casa Pia vai prescrever» diz Marinho Pinto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» 7º Processo Seletivo - Staff
» Capítulo 8 - Sorvete de Sal Marinho
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Outros assuntos-
Ir para: