Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Póvoa de Santa Iria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 6:23

Bem ora então eu gostaria de saber se algum dos membros sabe para quando fibra para esta zona. Já vi alguns técnicos por estas bandas a passarem cabos, mas hoje liguei para a Vodafone e disseram-me que ainda não está disponível. Se alguém souber de alguma coisa gostaria que me dissesse.

Desde já muito obrigado! Wink Wink Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 15:24

E da Vodafone falaram-te em prazos para o serviço ser comercializado na tua zona de residência?
Sou de Coimbra e disseram-me que dentro de 1 mês o serviço deve estar apto a ser comercializado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 15:39

Para começar não posso afirmar com toda a certeza que os técnicos estavam ao serviço da Vodafone, mas quando disse à senhora do call center que já tinham estado aqui a passar cabos, ela disse-me que muito provavelmente seriam técnicos ao serviço da Vodafone.

Quanto a prazos antes de dizer que já tinham andado cá a passar cabos disseram-me que até ao final do ano tenho de certeza o serviço Vodafone Fibra activo nesta zona, mas depois de lhe dizer o que já referi acima disseram-me que se calhar até finais de Agosto o serviço poderia já estar disponível, mas não foi com muita convicção, pelo que provavelmente só mesmo para o fim do ano.

Já agora fico feliz por saber que daqui a 1 mês já tens Fibra para esses lados! Wink Wink Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 15:42

Obrigado Wink

Assim espero também!

Já agora, que és novo aqui pelo Fórum, peço-te o favor, como já pedimos a outros membros, de o divulgares o máximo que puderes, para termos membros novos, a fim de fazer deste um dos maiores e melhores fóruns sobre fibra óptica!

Sugestões para o Fórum também são bem vindas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 16:10

Desde já muito obrigado! Quanto à ultima parte da sua resposta, com todo o gosto irei dar o meu melhor tanto para divulgar o fórum, como para ajudar a fazer deste um dos melhores fóruns sobre fibra óptica! Wink Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 16:14

luis.mdd escreveu:
Desde já muito obrigado! Quanto à ultima parte da sua resposta, com todo o gosto irei dar o meu melhor tanto para divulgar o fórum, como para ajudar a fazer deste um dos melhores fóruns sobre fibra óptica! Wink Wink Very Happy


Muito obrigado, Luís Wink

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQua 21 Jul - 16:24

Igualmente! Wink Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitimeQui 22 Jul - 3:04

Obrigado pelo teu trabalho no fórum Wink
luis.mdd escreveu:
Igualmente! Wink Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Póvoa de Santa Iria Empty
MensagemAssunto: Re: Póvoa de Santa Iria   Póvoa de Santa Iria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Póvoa de Santa Iria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Zonas com Vodafone Fibra-
Ir para: