Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amadora - Casal S.Brás

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ultra89




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2010

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeSáb 31 Jul - 12:05

Por favor, será que conseguem dizer-me para quando irá haver fibra óptica nesta zona? Estamos TODOS há meses e meses à espera e nada.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeDom 1 Ago - 4:28

Boas!
Antes de mais bem vindo ao fórum!

Pois, quanto a isso não te sei dizer nada, mas a já tentaste ligar para a Vodafone ou já viste técnicos a passarem fibra na tua área de residência?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra89




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2010

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeDom 1 Ago - 5:51

Obrigado pelas boas-vindas Smile

Epá, falei recentemente com alguém da Vodafone, que me ligou a perguntar se estaria interessado no Vodafone Casa e isso... e expliquei-lhe que estava era a espera da Fibra Optica, e mais não me disse.
Penso já ter visto técnicos, mas não tenho a certeza se estavam a passar fibra ou não na minha área. A verdade é que noutro dia, veio cá um homem da "quem tem zon está off" e disse-me que duas ruas abaixo já estava fibrada.. :O
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeDom 1 Ago - 6:21

Ultra89 escreveu:
Obrigado pelas boas-vindas Smile

Epá, falei recentemente com alguém da Vodafone, que me ligou a perguntar se estaria interessado no Vodafone Casa e isso... e expliquei-lhe que estava era a espera da Fibra Optica, e mais não me disse.
Penso já ter visto técnicos, mas não tenho a certeza se estavam a passar fibra ou não na minha área. A verdade é que noutro dia, veio cá um homem da "quem tem zon está off" e disse-me que duas ruas abaixo já estava fibrada.. :O

Então eles (Vodafone) devem andar por aí perto a colocar a fibra.
Quase que aposto que vais ter o serviço ainda até ao final deste ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Ultra89




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2010

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeDom 1 Ago - 6:59

Hum, só da Vodafone, ou achas que pode ser apenas da Zon ou assim?? Há diferenças, ou nem por isso uma vez que fibra é fibra?
Sim, pelo que eu vi e ouvi, no 3ºTrimestre já teriamos fibra no Casal S.Brás, ou seja Setembro.. mas vamos lá ver..
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitimeDom 1 Ago - 13:34

Em Portugal, em pleno mês de Agosto, esquece lá isso.
Mas estou convencido que para Setembro/Outubro ou o mais tardar até final deste ano terás a Vodafone Fibra!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amadora - Casal S.Brás Empty
MensagemAssunto: Re: Amadora - Casal S.Brás   Amadora - Casal S.Brás Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amadora - Casal S.Brás
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Zonas com Vodafone Fibra-
Ir para: