Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oeiras / Paço D'Arcos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Faganga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2010

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeQua 8 Set - 8:42

Boas,

Alguém me sabe informar se na zona de Paço D'arcos já há fibra da Vodafone. Mudei-me há pouco tempo e como é uma zona nova só existe a tal "fibra" da Zon. Não estava com muita vontade de colocar Zon. No Meo só por IPTV. Se houver alguma informação sobre a instalação da fibra da Vodafone, acho que vou esperar.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mjmatos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2010

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeSeg 8 Nov - 12:48

Já estão a colocar fibra da Vodafone em Paço de Arcos. Na minha rua já começaram a instalar e estou desejoso que cheguem até ao prédio onde moro.
Ir para o topo Ir para baixo
Faganga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2010

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeTer 9 Nov - 8:14

Boa tarde Mjmatos,

Em que zona de Paço D'Arcos moras? Não vejo a hora colocarem fibra da Vodafone ao pé do Hotel Real de Oeiras.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mjmatos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2010

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeTer 9 Nov - 12:50

Boas

Moro no centro de Paço de Arcos, junto à linha do comboio. Na Rua Luciano Cordeiro (que começa nas traseiras do antigo quartel dos Bombeiros e é paralela à linha do comboio) já estão a instalar fibra da Vodafone e já se vêem as caixas repartidoras que vão permitir ligar os clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Faganga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2010

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeQua 10 Nov - 4:53

Ok. Obrigado pela informação. Vou tentar falar com algum dos técnicos que anda aí para tentar saber se têm alguma previsão de quando chegam lá mais acima ao pé do hotel.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
dj_digital




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Boas pessoal !   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitimeQui 25 Ago - 0:26

...Para aderirem e beneficiarem desta campanha Vodafone Fibra na zona de Oeiras/Paço D´Arcos , basta entrarem em contacto telefónico comigo entre as 10h e as 22h De Segunda a Sábado! Smile

Jorge Miguel Afonso....................................................................
.......(Gestor de Clientes Vodafone)
.............................. Contacto »»».91 307 14 03 ««« cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oeiras / Paço D'Arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Oeiras / Paço D'Arcos   Oeiras / Paço D'Arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oeiras / Paço D'Arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Zonas com Vodafone Fibra-
Ir para: