Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E quais as marcas e modelos?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SCBraga

SCBraga


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 52

E quais as marcas e modelos? Empty
MensagemAssunto: E quais as marcas e modelos?   E quais as marcas e modelos? Icon_minitimeDom 7 Nov - 5:46

No tópico dos equipamentos, a imagem do ONT não está lá. Provavelmente foi removida da fonte. Se puderem actualizar...

No entanto, uma coisa é certa, não é indicado em lado nenhum (nem aqui, nem no site Vodafone, nem noutro lado qualquer), qual a marca e modelo dos equipamentos.

Descodificadores são Cisco. Mas quais os modelos? A Vodafone insiste que são distintos dos do IPTV ADSL.

Os PLC's (adaptadores Powerline) são Devolo e a Vodafone insiste que não são os mesmos usados no ADSL. E realmente a Devolo tem vários modelos diferentes de PLC. Basta ir a http://www.devolo.pt/ e ver.

O router, a Vodafone insiste que não é o mesmo usado no IPTV ADSL.

Telefone é indiferente, porque desde que esteja homologado para SFT, também funciona em VoIP.

Mas há coisas que convém saber...

Acesso às gravações, naturalmente irá continuar vedado e o cliente continuará a ver um direito seu ser-lhe negado (o direito a cópia para uso próprio). A não ser que o firmware seja diferente (o que eu duvido) e tenha outro tipo de construção, bastará haver a necessidade de efectuar um Reset total e as gravações vão todas embora!

O router dá acesso aos valores da ligação? Consegue-se ver os indicadores eléctricos e de ruído? E são relativos aos valores no ONT ou no router? Perde-se velocidade ou o router enfraquece o rendimento se estiver ligado ao PLC e não directamente ao ONT?

Essas são questões que convém saber e ter respostas.

Descodificadores já se sabe que são Cisco, PLC's são Devolo, os routers são Alcatel.

Se alguém que já tem o serviço puder indicar os modelos...

E já agora também o telefone, para se poder ver quais as suas especificações técnicas e funcionalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
silver_ryder




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Maia

E quais as marcas e modelos? Empty
MensagemAssunto: Re: E quais as marcas e modelos?   E quais as marcas e modelos? Icon_minitimeSex 1 Jul - 9:02

Tendo em conta que irá ser instalado o serviço fibra da vodafone na minha residência no próximo dia 8, sendo o serviço contratado o 50/5 + 70 canais + aditivo 100/10, quais os pontos que terei ter em atenção aquando da instalação da fibra na minha residência, quais os equipamentos a ser usados (no meu caso pretendo norma N) e pretendo que no mínimo o cabo da fibra chegue à sala e a um dos quartos.

Sendo eu proprietário da Xbox 360, aconselham-me aderir à 2ª box gratuita durante 12 meses?

Após esse período poderei cancelar a subscrição da 2ª box para não ter que pagar mensalidade relativo ao seu aluguer?

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quais as marcas e modelos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Equipamentos Vodafone Fibra-
Ir para: