Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novas promoçoes!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dj_digital




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

Novas promoçoes!  Empty
MensagemAssunto: Novas promoçoes!    Novas promoçoes!  Icon_minitimeQui 25 Ago - 0:33

Boas!

Todos merecemos um bom serviço de Internet, Televisão e Telefone com equipamentos de última geração e um preço justo, e hoje, isso já é possível!!! Estamos a falar de Fibra Optica Vodafone, um serviço agora aos dispor de todos nós!

Quero vos apresentar a fantástica campanha da Vodafone Fibra- Casa:

Pack 1 - Tv (70 Canais) + Net (50 megas download/ 5 megas de upload) + Telefone Fixo (chamadas gratis rede fixa nacional 24h e mais de 30 países de todo Mundo)

:::: 36,99e (iva incluido)/mês :::::

ou ainda,

Pack 2 - Tv (100 Canais + TvCine 1, 2 e 3 + Canal Disney Cinemagic ) + Net (100 megas download/ 10 megas de upload) + Telefone Fixo (chamadas grátis para toda a Rede Fixa nacional 24h e mais de 30 países de todo Mundo)

:::: 50,99e (iva incluido)/mes :::::

em ambos os Packs incluimos tambem:

Oferta da Instalação e adesão á campanha + 1ª Mensalidade + Oferta de 50e em Canais Premium + 20e em Video Club + Desconto de 5 euros nas primeiras 12 mensalidades + Portabilidade gratuita + Oferta da 2ª Box adicional por 12 meses (com gravador até 280 horas, múltiplos programas e em simultaneo***opcional***)



...Para aderirem e beneficiarem desta campanha Vodafone Fibra , basta entrarem em contacto telefónico comigo entre as 10h e as 22h De Segunda a Sábado! Smile

Jorge Miguel Afonso....................................................................
.......(Gestor de Clientes Vodafone)
.............................. Contacto »»».91 307 14 03 «««

info adicional :
- Possibilidade de fazer o registo da proposta via telefone.
- Prazos para marcações das instalações entre 3/4 dias.
- Promoção válida e autorizada ao Agente Jorge Miguel Afonso



VODAFONE FIBRA....:::: Power to you ! ::::.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jprospero




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 54

Novas promoçoes!  Empty
MensagemAssunto: Re: Novas promoçoes!    Novas promoçoes!  Icon_minitimeSáb 1 Out - 2:10

Isto não é publicidade à força toda?
Isto é permitido?
Quase todas as semanas me vêm cá chatear (ainda sou Meo Fibra) mas estou a planear mudar para Vodafone Fibra.
Porque iria ligar para ti e não para os 20 que cá deixaram o contacto?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas promoçoes!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Notícias relacionadas com Vodafone Fibra-
Ir para: