Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação jprospero

Ir para baixo 
AutorMensagem
jprospero




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 54

Apresentação jprospero Empty
MensagemAssunto: Apresentação jprospero   Apresentação jprospero Icon_minitimeSáb 1 Out - 3:18

Boa dia a todos,

Sou de Miraflores, Oeiras e tenho neste momento Meo Fibra Total 24 e até nem tenho razões de queixa.
No entanto, como a conjunctura actual não anda bem, se puder mudar para melhor pagando menos, ainda melhor.

Não uso boxes, só mesmo o serviço RF.
E como informático que sou não gosto muito de usar os equipamentos dos ISPs.
Uso o router do Meo, mesmo só como router de entrada e tenho depois um router Wifi (com um range expander a meio da casa).

A ver se isto anima um bocadito... a criação de uma entrada no facebook é que facilitava a partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
jprospero




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 54

Apresentação jprospero Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação jprospero   Apresentação jprospero Icon_minitimeTer 18 Out - 3:42

Já cá canta... já sou cliente Vodafone 50. boa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação jprospero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações !
» Apresentação
» Apresentação [ • SérGinhO' @ ]
» Apresentação [ santospico ]
» Apresentação [ sem2006 ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Boas-vindas aos membros do Fórum Vodafone Fibra e Vodafone ADSL-
Ir para: