Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

vodafone fibra em vila real

Ir em baixo 
AutorMensagem
totita

MensagemAssunto: vodafone fibra em vila real   Seg 28 Jun - 18:05

Smile boas,ja sei que vai demorar com muita pena minha,mas se alguem souber da chegada da fibra da vodafone a vila real que apite.abraço Wink
Ver perfil do usuário
nf76

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 3:27

Olá totita,
Confirmaste essa informação junto da Vodafone?
Ver perfil do usuário
totita

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 5:05

nf76 escreveu:
Olá totita,
Confirmaste essa informação junto da Vodafone?
por acaso não....mas se nem as outras operadores ca chegaram imagina a vodafone....que tão atrasada esta
Ver perfil do usuário
nf76

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 9:17

O facto de outras operadoras ainda não terem chegado, não quer dizer nada.
Penso que a Vodadone utiliza uma rede própria e posso-te dizer que onde vivo, estão a instalar a Vodafone Fibra em zonas onde ainda não havia concorrência.
Ver perfil do usuário
totita

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 9:54

nf76 escreveu:
O facto de outras operadoras ainda não terem chegado, não quer dizer nada.
Penso que a Vodadone utiliza uma rede própria e posso-te dizer que onde vivo, estão a instalar a Vodafone Fibra em zonas onde ainda não havia concorrência.
onde moras?....mas e sempre o mesmo o interior do pais fica sempre para o fim.realmente a proposta da vodafone é tentadora....mas tenho muito de esperar...abraço
Ver perfil do usuário
nf76

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 11:06

Moro em Coimbra e vi os técnicos da Vodafone Fibra a instalarem em zonas da cidade em que sei que não há concorrência!
Espero que não seja só por cá, mas estou certo que o serviço irá abranger áreas sem concorrência!
Ver perfil do usuário
totita

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Ter 29 Jun - 17:30

nf76 escreveu:
Moro em Coimbra e vi os técnicos da Vodafone Fibra a instalarem em zonas da cidade em que sei que não há concorrência!
Espero que não seja só por cá, mas estou certo que o serviço irá abranger áreas sem concorrência!
liguei hoje para o apoio de clientes da vodafone e qual foi o meu espanto quando me disseram que daqui a 2 ou 3 meses a vodafone teria fibra em vila real... lol! simplesmente não acredito...
Ver perfil do usuário
nf76

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Qua 30 Jun - 2:39

Espero que assim seja, totita Very Happy
Depois vai dizendo alguma coisa, aqui no fórum.
Liga para a Vodafone daqui a mais ou menos 1 mês e vê o que te dizem sobre o assunto!
Ver perfil do usuário
xmark

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Sex 3 Dez - 16:18

totita escreveu:
Smile boas,ja sei que vai demorar com muita pena minha,mas se alguem souber da chegada da fibra da vodafone a vila real que apite.abraço Wink

totita escreveu:
liguei hoje para o apoio de clientes da vodafone e qual foi o meu espanto quando me disseram que daqui a 2 ou 3 meses a vodafone teria fibra em vila real... lol! simplesmente não acredito...

Olá totita! Isto são mesmo boas notícias! Irei tentar confirmar assim que receba o contacto que solicitei há pouco no site da Vodafone.

Estou numa zona dita "nobre" da cidade, numa casa com ca. de 20 anos, com linha telefónica há imensos anos, e no que toca à disponibilização de serviços nesta área das telecomunicações esta cidade capital de distrito tem sido um atraso bastante significativo comparativamente à maioria das zonas do litoral:
- há ca. de 2 anos e uns meses quando me mudei para esta casa quiz colocar a Vodafone Casa ADSL e após testes e mais testes repetidos a conclusão foi que linha da PT não suportava (por estar conectada a uma unidade remota, aka caixa exterior de rua); a unica coisa que consegui colocar foi uma meo satélite e adsl 8Mbps da sapo (na realidade, por informação recente de um colega parece ainda há zonas na cidade em que a adsl só funciona correctamente abaixo dos 4Mb!), solução que foi bem mais dispendiosa na instalação e na mensalidade. Em 2009 fui informado, após muita insistência, por técnico da PT local que esta zona da cidade ainda não suportava o serviço integrado (tv, voz, dados) por adsl, mas que aguardasse por Janeiro de 2010 altura em que já deveria estar disponível a Fibra neste local. Entretanto deixei andar e estamos quase a chegar a Janeiro de 2011 e da fibra nem notícia... Até ler este seu post desconhecia que estaria previsto a Vodafone implementar fibra em Vila Real; a ver vamos ver se pelo menos a Vodafone Casa ADSL já funciona por estas bandas!

A minha preferência pessoal é subscrever e manter ao longo do maior período de tempo possível o serviço, desde que seja um serviço aceitável, de uma outra operadora como a Vodafone do que da PT (publica, privada ou mista) que durante anos, antes da ADSL surgir, me andou a taxar a mim e a muitos outros, por falta de alternativa, somas elevadíssimas por uma instável ligação analógica de 56Kbps e também outras situações pós-ADSL que já pertencem ao esquecimento do passado.

Assim que tenha novidades volto a colocar um post.

Bem haja.
Ver perfil do usuário
totita

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   Qua 7 Set - 11:12

xmark escreveu:
totita escreveu:

totita escreveu:

Olá totita! Isto são mesmo boas notícias! Irei tentar confirmar assim que receba o contacto que solicitei há pouco no site da Vodafone.

Estou numa zona dita "nobre" da cidade, numa casa com ca. de 20 anos, com linha telefónica há imensos anos, e no que toca à disponibilização de serviços nesta área das telecomunicações esta cidade capital de distrito tem sido um atraso bastante significativo comparativamente à maioria das zonas do litoral:
- há ca. de 2 anos e uns meses quando me mudei para esta casa quiz colocar a Vodafone Casa ADSL e após testes e mais testes repetidos a conclusão foi que linha da PT não suportava (por estar conectada a uma unidade remota, aka caixa exterior de rua); a unica coisa que consegui colocar foi uma meo satélite e adsl 8Mbps da sapo (na realidade, por informação recente de um colega parece ainda há zonas na cidade em que a adsl só funciona correctamente abaixo dos 4Mb!), solução que foi bem mais dispendiosa na instalação e na mensalidade. Em 2009 fui informado, após muita insistência, por técnico da PT local que esta zona da cidade ainda não suportava o serviço integrado (tv, voz, dados) por adsl, mas que aguardasse por Janeiro de 2010 altura em que já deveria estar disponível a Fibra neste local. Entretanto deixei andar e estamos quase a chegar a Janeiro de 2011 e da fibra nem notícia... Até ler este seu post desconhecia que estaria previsto a Vodafone implementar fibra em Vila Real; a ver vamos ver se pelo menos a Vodafone Casa ADSL já funciona por estas bandas!

A minha preferência pessoal é subscrever e manter ao longo do maior período de tempo possível o serviço, desde que seja um serviço aceitável, de uma outra operadora como a Vodafone do que da PT (publica, privada ou mista) que durante anos, antes da ADSL surgir, me andou a taxar a mim e a muitos outros, por falta de alternativa, somas elevadíssimas por uma instável ligação analógica de 56Kbps e também outras situações pós-ADSL que já pertencem ao esquecimento do passado.

Assim que tenha novidades volto a colocar um post.

Bem haja.

como eu suspeitava,ate hoje nada de fibra da vodafone....se por acaso alguem tiver novidades que as compartilhe conosco.muito obrigado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   

vodafone fibra em vila real
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Real Hogwarts(Online)
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."
» Vila Takumi