Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Testemunhos de clientes Vodafone Fibra

Ir para baixo 
+5
luis.mdd
• SérGinhO' @
nf76
Izmailov
Admin
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSeg 28 Jun - 15:04

Neste tópico pretendemos que os clientes Vodafone Fibra, venham dar os seus testemunhos sobre a qualidade dos serviços contratados.
Contamos com a vossa colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSáb 3 Jul - 16:45

Tou a gostar do serviço: uma boa box onde tudo funciona, net a dar como o contratado, que é 50megas e o telefone não falha.

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Semttulovn
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSáb 3 Jul - 19:52

Óptimo testemunho.
À medida que mais clientes forem tendo o serviço da Vodafone Fibra, vão dando também o vosso testemunho neste tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSeg 5 Jul - 4:35

Eu já tive Vodafone TV e achei o serviço muito bom, portanto, a Fibra da Vodafone, deve vir melhorar este óptimo serviço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 6:04

Izmailov, como está o teu serviço agora ?

Há melhoras ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 9:40

No caso da net ainda não esta como deve ser.Vem cá na segunda feira uma equipa de técnicos para tirar os powerlines porque as box estavam muito lentas e meter cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 9:57

Izmailov escreveu:
No caso da net ainda não esta como deve ser.Vem cá na segunda feira uma equipa de técnicos para tirar os powerlines porque as box estavam muito lentas e meter cabo.

Quanto ao som das chamadas telefónicas, estás satisfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 14:28

nf76 escreveu:
Izmailov escreveu:
No caso da net ainda não esta como deve ser.Vem cá na segunda feira uma equipa de técnicos para tirar os powerlines porque as box estavam muito lentas e meter cabo.

Quanto ao som das chamadas telefónicas, estás satisfeito?

Sim tou Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 15:23

Óptimo , eu acho a qualidade excelente Very Happy
Izmailov escreveu:
nf76 escreveu:
Izmailov escreveu:
No caso da net ainda não esta como deve ser.Vem cá na segunda feira uma equipa de técnicos para tirar os powerlines porque as box estavam muito lentas e meter cabo.

Quanto ao som das chamadas telefónicas, estás satisfeito?

Sim tou Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 15:56

Ya.Tv com muita qualidade e a net também.
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 15:58

A Net está melhor ? Mas olha que quando substituirem os cabos pelos PowerLine vais ter uma melhor qualidade , tanto de TV como de Net Wink
Izmailov escreveu:
Ya.Tv com muita qualidade e a net também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 16:04

A net ainda esta igual mas espero que nos próximos dias fique com os 50megas.
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 16:07

Pois , deixa ver o que acontece Smile
Izmailov escreveu:
A net ainda esta igual mas espero que nos próximos dias fique com os 50megas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
Izmailov




Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSex 9 Jul - 16:21

Ya Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
• SérGinhO' @

• SérGinhO' @


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSáb 10 Jul - 4:04

Vai dando notícias Wink
Izmailov escreveu:
Ya Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com/
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQua 21 Jul - 6:09

Se fosse possível gostaria que fosse feito um ponto de situação, ou seja, que aqueles membros que possuem o serviço Vodafone Fibra se pronunciassem e dissessem como está o serviço ao nível dos três elementos, ou seja, televisão, Internet e telefone, qual a sua satisfação com o serviço e se aconselham o novo serviço da Vodafone. Desde já agradeço os testemunhos fornecidos até agora e dou os meus parabéns a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQua 21 Jul - 15:22

Obrigado pela mensagem, luis.mdd e faço minhas as suas palavras.
Em Setembro, quero trocar a Cabovisão pela Vodafone Fibra, portanto todas as opiniões de clientes que já têm este serviço, serão bem vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQua 21 Jul - 15:50

nf76 escreveu:
Obrigado pela mensagem, luis.mdd e faço minhas as suas palavras.
Em Setembro, quero trocar a Cabovisão pela Vodafone Fibra, portanto todas as opiniões de clientes que já têm este serviço, serão bem vindas!

Exacto! Eu de momento tenho o serviço Vodafone Casa Adsl e estou um pouco insatisfeito, mas como também não estou com muita paciência para estar a mudar para outra companhia (ZON, MEO, etc) e tirando uma ou outra coisa que me fazem estar insatisfeito com o mesmo, até estou a gostar bastante da experiência com a Vodafone pelo que pretendo manter, mas mudar para Fibra, pois alguns dos problemas que tenho de momento penso que podem ser resolvidos através da adesão a esta modalidade, pelo que gostaria de obter alguns testemunhos antes de me lançar nesta nova aventura, pois se o serviço não for satisfatório, apesar da minha vontade não ser a maior, serei obrigado a mudar para outra companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQua 21 Jul - 16:13

luis.mdd escreveu:



Exacto! Eu de momento tenho o serviço Vodafone Casa Adsl e estou um pouco insatisfeito, mas como também não estou com muita paciência para estar a mudar para outra companhia (ZON, MEO, etc) e tirando uma ou outra coisa que me fazem estar insatisfeito com o mesmo, até estou a gostar bastante da experiência com a Vodafone pelo que pretendo manter, mas mudar para Fibra, pois alguns dos problemas que tenho de momento penso que podem ser resolvidos através da adesão a esta modalidade, pelo que gostaria de obter alguns testemunhos antes de me lançar nesta nova aventura, pois se o serviço não for satisfatório, apesar da minha vontade não ser a maior, serei obrigado a mudar para outra companhia.

Já agora, por curiosidade, que tipo de problemas tens tido com a Vodafone Casa ADSL?
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQua 21 Jul - 16:22

Ao nível de Internet, tem estado muito instável e com um problema associado ao telefone, ou seja sempre que levanto o auscultador do mesmo a Internet vai abaixo! Ah e como estou a aproximadamente 2,5 quilómetros da central a velocidade fica muito reduzida, ou seja tenho 12 mb quando deveria ter 24mb! Em relação ao telefone, tem estado com um nível de interferência e ruído doidos, ou seja mal consigo ouvir as pessoas com que estou a falar devido a isto mesmo!

Liguei para lá e os problemas devem-se principalmente a interferência na linha (penso que interferência electromagnética) e à distancia em relação à central, que faz com que estes problemas fiquem praticamente sem solução, a não ser colocar o serviço de fibra (pelo menos é o que eu penso!). Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQui 22 Jul - 3:02

luis.mdd escreveu:
Ao nível de Internet, tem estado muito instável e com um problema associado ao telefone, ou seja sempre que levanto o auscultador do mesmo a Internet vai abaixo! Ah e como estou a aproximadamente 2,5 quilómetros da central a velocidade fica muito reduzida, ou seja tenho 12 mb quando deveria ter 24mb! Em relação ao telefone, tem estado com um nível de interferência e ruído doidos, ou seja mal consigo ouvir as pessoas com que estou a falar devido a isto mesmo!

Liguei para lá e os problemas devem-se principalmente a interferência na linha (penso que interferência electromagnética) e à distancia em relação à central, que faz com que estes problemas fiquem praticamente sem solução, a não ser colocar o serviço de fibra (pelo menos é o que eu penso!). Embarassed Embarassed

Quando te instalaram a Vodafone ADSL esses problemas existiram logo de início?
É que acho estranho o ruído no telefone ou a queda na net quando levantas o auscultador do telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
luis.mdd




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2010

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeQui 22 Jul - 6:23

Não, apenas surgiram há coisa de 1 mês, aproximadamente!

É pena não haver fibra por estas bandas senão experimentava o serviço, ou seja aderia aquela promoção dos 3 meses sem compromissos, assim tinha a oportunidade de verificar se esses problemas se deviam aos elementos que já indiquei acima e quem sabe ficava já com os problemas resolvidos e com um bom serviço de Internet, telefone e televisão! Wink Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SCBraga

SCBraga


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 52

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeSeg 8 Nov - 3:54

luis.mdd escreveu:
Ao nível de Internet, tem estado muito instável e com um problema associado ao telefone, ou seja sempre que levanto o auscultador do mesmo a Internet vai abaixo! Ah e como estou a aproximadamente 2,5 quilómetros da central a velocidade fica muito reduzida, ou seja tenho 12 mb quando deveria ter 24mb! Em relação ao telefone, tem estado com um nível de interferência e ruído doidos, ou seja mal consigo ouvir as pessoas com que estou a falar devido a isto mesmo!

Liguei para lá e os problemas devem-se principalmente a interferência na linha (penso que interferência electromagnética) e à distancia em relação à central, que faz com que estes problemas fiquem praticamente sem solução, a não ser colocar o serviço de fibra (pelo menos é o que eu penso!). Embarassed Embarassed
Já lá vai algum tempo, mas nessa altura eu nem conhecia o Fórum.

Isso aínda se mantém?

É que a distância à central não tem nada a ver com essas questões.

Já fizeste despistes a nível do microfiltro? Tentar trocá-lo por outro? É que esse pode ter dado o berro, simplesmente. Não é muito normal que aconteça, mas pode acontecer. Tanto é que ao levantares o auscultador, a Net se vai, ou seja, a separação de frequências SFT/ADSL não está a ocorrer e corta-te a Net para teres telefone. Geralmente isto é problema de microfiltro que já deu o que tinha a dar.

Em relação à velocidade, dependendo do calibre do cabo e do estado do cobre, a 2,5km teres esses 12Mbps poderá não estar muito mau. Mas isso é uma limitação tecnológica do ADSL, não há volta a dar. Quanto mais longe do DSLAM, mais baixa a velocidade no destino final (cliente).
Ir para o topo Ir para baixo
paulo jorge




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2011

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Problema Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:34

A Vodafone ofereceu-me o upgrade do serviço net ADSL para Fibra sem custos adicionais.

Equipamentos ONT - Ericsson T067GS e Router Thomson tg784.

O speedtestnet sem nada ligado dá próximo dos valores contratados up 0,96M , down 23,8M, ping 5ms.

Só que basta ligar o utorrent para o speedtestnet dar erro (demasiado tempo em espera) e com o utorrent a consumir só 10% da largura de banda disponivel.

Com o emule é a mesma coisa.


Parece dificil, aqui estão os testes para verem:

Só com utorrent ligado:
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra 2db3tqo

Carga do utorrent:
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Mvhzyh
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra 24ciq8l

Adicionando o emule com a respectiva carga:

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Zj8jrt
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Emuleut

E o belo resultado, Só com os dois Utorrent + emule



Testemunhos de clientes Vodafone Fibra 14rwio
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra 2ecp4i0


Resultado:

Para a minha utilização o ADSL (estou perto da central a menos de 200metros) é muito melhor do que a fibra.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Maputo67




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2011

Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitimeTer 21 Jun - 6:03

Fiquei chateado por ter feito a instalaçã0 da VF fibra da maneira mais rápida que existe!
Como dava muito trabalho em passar cabo Cat5e, puseram power line e está feito.
Passei o sabado com alguns problemas nas duas STB´s! No domingo resolvi fazer o seguinte:
ONT - Router Cat6
Router - STB´s Cat7
Pc - Router ou ONT Cat7
Problema resolvido.
Agora digam lá uma coisa se souberem por que razão não fazem o trabalho com devia de ser??
Já agora pus Cat6 e Cat7 porque me saiu baratinho, só por essa razão.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de clientes Vodafone Fibra   Testemunhos de clientes Vodafone Fibra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Testemunhos de clientes Vodafone Fibra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Serviço Vodafone Fibra
» Vodafone Fibra em Coimbra
» Packs Canais Vodafone Fibra
» Serviços Interactivos Vodafone Fibra
» Tarifários Vodafone Fibra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Serviço Vodafone Fibra-
Ir para: