Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentaçao PorquinhoBranco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PorquinhoBranco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeQua 13 Abr - 13:55

Boas,

sou um cliente recente da vodafona fibra e espero poder contribuir para este forum, apesar de ja ter reparado que esta meio abandonado! Esta mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeQua 13 Abr - 16:58

Olá PorquinhoBranco.
De facto este fórum, criado por mim, tem estado um pouco dado ao abandono.
Com muita pena minha, pois não tenho tido tempo para o gerir.

Entretanto irei certamente ter um período de férias, brevemente, que me levará a vir até aqui, a fim de tomar algumas medidas para dar a minha vez a quem de facto possa gerir melhor este fórum, pois os seus membros assim o merecem.

Muito obrigado pela tua participação e fica atento, pois em breve vou trazer novidades!
Ir para o topo Ir para baixo
PorquinhoBranco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeQui 14 Abr - 13:15

ok.
Mas independentemente das mudanças que sejam feitas de futuro e de quem vá ficar á frente do forum, acho que neste momento a soluçao pro forum passa por apostar na divulgacao, uma vez que a Vodafone esta agora com uma boa oferta a nivel do serviço fibra e segundo me tenho apercebido esta a angariar muitos clientes. Da minha parte podem contar com ajuda nesse sentido.

Ir para o topo Ir para baixo
sem2006




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2010

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeTer 19 Abr - 16:01

Não creio que o forum esteja abandonado. Acho que tem pouca frequência, por 2 razões:

1ª - O serviço vodafone raramente tem novidades todos os dias, e quando tem, são sempre fáceis de saber, não exigindo grande procura no forum por novidades

2ª - A qualidade do serviço vodafone é elevada, dando origem a poucas queixas, logo poucos posts. Normalmente, quando um forum dedicado a um ISP tem muita coisa, é por 2 razões: ou há sempre muitas novidades ou então existem muitos clientes insatisfeitos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PorquinhoBranco




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2011

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeTer 19 Abr - 16:11

Sim, sao duas boas razoes para o forum nao ter muito movimento. O que é facto, é que mesmo assim, forums como o Zwame têm um thread com mais de 90 paginas sobre o serviço vodafone casa. Do que tenho lido fala-se la de tudo, desde problemas tecnicos, a opinioes sobre serviço prestado por tecnicos na altura da instalacao, cobertura do serviço, oferta comercial, etc.
Sei que o Zwame é um mega forum, com o qual é dificil competir, mas pelo menos no que toca ao assunto "Vodafone" é uma posiçao que podiamos disputar!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2010

Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitimeSex 22 Abr - 18:59

Viva!
Concordo convosco!
Na verdade, embora eu não possua o tempo que gostaria para dedicar a este fórum, estou sempre disponível para o levar para a frente, pela melhor maneira que sei e que posso.

O fórum faz-se com as participações dos membros inscritos e contamos vir a ter muitas mais, para que assim se possa discutir tudo quanto diz respeito à Vodafone Fibre e ADSL.

Tenho vindo cá pouco, mas abandona-lo nunca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://vodafonefibra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao PorquinhoBranco Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao PorquinhoBranco   Apresentaçao PorquinhoBranco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao PorquinhoBranco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentações !
» Apresentação (silver_ryder)
» Apresentação jprospero
» Apresentação [ • SérGinhO' @ ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Boas-vindas aos membros do Fórum Vodafone Fibra e Vodafone ADSL-
Ir para: