Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problema com porta 80 e 21 no Thomson TG784 (8.4.2.Q)

Ir para baixo 
AutorMensagem
zepikenu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2011

Problema com porta 80 e 21 no Thomson TG784 (8.4.2.Q) Empty
MensagemAssunto: Problema com porta 80 e 21 no Thomson TG784 (8.4.2.Q)   Problema com porta 80 e 21 no Thomson TG784 (8.4.2.Q) Icon_minitimeSex 22 Jul - 11:33

Boas pessoal,

Alguém por aqui alguma vez tentou atribuir algum serviço/jogo/aplicação que usasse a porta 80 ou a 21 a uma qualquer máquina da rede, e que tenha tido sucesso?

Serviços como:

HTTP Server (World Wide Web)
Aliens vs. Predator
Command and Conquer Generals
Command and Conquer Zero Hour
Halo
Web Server (HTTP)

Todos usam a porta 80

O serviço FTP Server a porta 21

E nenhum deles eu consigo atribuir seja qual for a máquina que eu escolha na rede (e eu tenho várias).
Já tentei resolver a situação com a criação de um novo serviço/aplicação, mas sem sucesso, pois o problema não está no nome (seja ele qual for) do serviço, mas sim nas portas que utiliza, que neste caso são a 80 e a 21.

Quem souber como resolver o problema, por favor partilhe a solução.
Ou que conhecer algum método para colocar o TG585 v7 a utilizar uma das 4 portas ethernet como porta WAN, eu também agradeço.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com porta 80 e 21 no Thomson TG784 (8.4.2.Q)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Tohmson TG784 - PS3 - GT5
» Testemunhos de clientes Vodafone Fibra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Dúvidas Vodafone Fibra :: Vodafone Net-
Ir para: