Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL

Fórum exclusivo de actuais e potenciais clientes da Vodafone Fibra e Vodafone ADSL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 vodafone fibra em vila real

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
totita




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeSeg 28 Jun - 18:05

Smile boas,ja sei que vai demorar com muita pena minha,mas se alguem souber da chegada da fibra da vodafone a vila real que apite.abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 3:27

Olá totita,
Confirmaste essa informação junto da Vodafone?
Ir para o topo Ir para baixo
totita




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 5:05

nf76 escreveu:
Olá totita,
Confirmaste essa informação junto da Vodafone?
por acaso não....mas se nem as outras operadores ca chegaram imagina a vodafone....que tão atrasada esta
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 9:17

O facto de outras operadoras ainda não terem chegado, não quer dizer nada.
Penso que a Vodadone utiliza uma rede própria e posso-te dizer que onde vivo, estão a instalar a Vodafone Fibra em zonas onde ainda não havia concorrência.
Ir para o topo Ir para baixo
totita




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 9:54

nf76 escreveu:
O facto de outras operadoras ainda não terem chegado, não quer dizer nada.
Penso que a Vodadone utiliza uma rede própria e posso-te dizer que onde vivo, estão a instalar a Vodafone Fibra em zonas onde ainda não havia concorrência.
onde moras?....mas e sempre o mesmo o interior do pais fica sempre para o fim.realmente a proposta da vodafone é tentadora....mas tenho muito de esperar...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 11:06

Moro em Coimbra e vi os técnicos da Vodafone Fibra a instalarem em zonas da cidade em que sei que não há concorrência!
Espero que não seja só por cá, mas estou certo que o serviço irá abranger áreas sem concorrência!
Ir para o topo Ir para baixo
totita




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeTer 29 Jun - 17:30

nf76 escreveu:
Moro em Coimbra e vi os técnicos da Vodafone Fibra a instalarem em zonas da cidade em que sei que não há concorrência!
Espero que não seja só por cá, mas estou certo que o serviço irá abranger áreas sem concorrência!
liguei hoje para o apoio de clientes da vodafone e qual foi o meu espanto quando me disseram que daqui a 2 ou 3 meses a vodafone teria fibra em vila real... lol! simplesmente não acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
nf76




Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 47
Localização : Coimbra

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeQua 30 Jun - 2:39

Espero que assim seja, totita Very Happy
Depois vai dizendo alguma coisa, aqui no fórum.
Liga para a Vodafone daqui a mais ou menos 1 mês e vê o que te dizem sobre o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
xmark




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : Vila Real

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeSex 3 Dez - 16:18

totita escreveu:
Smile boas,ja sei que vai demorar com muita pena minha,mas se alguem souber da chegada da fibra da vodafone a vila real que apite.abraço Wink


totita escreveu:
liguei hoje para o apoio de clientes da vodafone e qual foi o meu espanto quando me disseram que daqui a 2 ou 3 meses a vodafone teria fibra em vila real... lol! simplesmente não acredito...

Olá totita! Isto são mesmo boas notícias! Irei tentar confirmar assim que receba o contacto que solicitei há pouco no site da Vodafone.

Estou numa zona dita "nobre" da cidade, numa casa com ca. de 20 anos, com linha telefónica há imensos anos, e no que toca à disponibilização de serviços nesta área das telecomunicações esta cidade capital de distrito tem sido um atraso bastante significativo comparativamente à maioria das zonas do litoral:
- há ca. de 2 anos e uns meses quando me mudei para esta casa quiz colocar a Vodafone Casa ADSL e após testes e mais testes repetidos a conclusão foi que linha da PT não suportava (por estar conectada a uma unidade remota, aka caixa exterior de rua); a unica coisa que consegui colocar foi uma meo satélite e adsl 8Mbps da sapo (na realidade, por informação recente de um colega parece ainda há zonas na cidade em que a adsl só funciona correctamente abaixo dos 4Mb!), solução que foi bem mais dispendiosa na instalação e na mensalidade. Em 2009 fui informado, após muita insistência, por técnico da PT local que esta zona da cidade ainda não suportava o serviço integrado (tv, voz, dados) por adsl, mas que aguardasse por Janeiro de 2010 altura em que já deveria estar disponível a Fibra neste local. Entretanto deixei andar e estamos quase a chegar a Janeiro de 2011 e da fibra nem notícia... Até ler este seu post desconhecia que estaria previsto a Vodafone implementar fibra em Vila Real; a ver vamos ver se pelo menos a Vodafone Casa ADSL já funciona por estas bandas!

A minha preferência pessoal é subscrever e manter ao longo do maior período de tempo possível o serviço, desde que seja um serviço aceitável, de uma outra operadora como a Vodafone do que da PT (publica, privada ou mista) que durante anos, antes da ADSL surgir, me andou a taxar a mim e a muitos outros, por falta de alternativa, somas elevadíssimas por uma instável ligação analógica de 56Kbps e também outras situações pós-ADSL que já pertencem ao esquecimento do passado.

Assim que tenha novidades volto a colocar um post.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
totita




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010

vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitimeQua 7 Set - 11:12

xmark escreveu:
totita escreveu:
Smile boas,ja sei que vai demorar com muita pena minha,mas se alguem souber da chegada da fibra da vodafone a vila real que apite.abraço Wink


totita escreveu:
liguei hoje para o apoio de clientes da vodafone e qual foi o meu espanto quando me disseram que daqui a 2 ou 3 meses a vodafone teria fibra em vila real... lol! simplesmente não acredito...

Olá totita! Isto são mesmo boas notícias! Irei tentar confirmar assim que receba o contacto que solicitei há pouco no site da Vodafone.

Estou numa zona dita "nobre" da cidade, numa casa com ca. de 20 anos, com linha telefónica há imensos anos, e no que toca à disponibilização de serviços nesta área das telecomunicações esta cidade capital de distrito tem sido um atraso bastante significativo comparativamente à maioria das zonas do litoral:
- há ca. de 2 anos e uns meses quando me mudei para esta casa quiz colocar a Vodafone Casa ADSL e após testes e mais testes repetidos a conclusão foi que linha da PT não suportava (por estar conectada a uma unidade remota, aka caixa exterior de rua); a unica coisa que consegui colocar foi uma meo satélite e adsl 8Mbps da sapo (na realidade, por informação recente de um colega parece ainda há zonas na cidade em que a adsl só funciona correctamente abaixo dos 4Mb!), solução que foi bem mais dispendiosa na instalação e na mensalidade. Em 2009 fui informado, após muita insistência, por técnico da PT local que esta zona da cidade ainda não suportava o serviço integrado (tv, voz, dados) por adsl, mas que aguardasse por Janeiro de 2010 altura em que já deveria estar disponível a Fibra neste local. Entretanto deixei andar e estamos quase a chegar a Janeiro de 2011 e da fibra nem notícia... Até ler este seu post desconhecia que estaria previsto a Vodafone implementar fibra em Vila Real; a ver vamos ver se pelo menos a Vodafone Casa ADSL já funciona por estas bandas!

A minha preferência pessoal é subscrever e manter ao longo do maior período de tempo possível o serviço, desde que seja um serviço aceitável, de uma outra operadora como a Vodafone do que da PT (publica, privada ou mista) que durante anos, antes da ADSL surgir, me andou a taxar a mim e a muitos outros, por falta de alternativa, somas elevadíssimas por uma instável ligação analógica de 56Kbps e também outras situações pós-ADSL que já pertencem ao esquecimento do passado.

Assim que tenha novidades volto a colocar um post.

Bem haja.

como eu suspeitava,ate hoje nada de fibra da vodafone....se por acaso alguem tiver novidades que as compartilhe conosco.muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vodafone fibra em vila real Empty
MensagemAssunto: Re: vodafone fibra em vila real   vodafone fibra em vila real Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vodafone fibra em vila real
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testemunhos de clientes Vodafone Fibra
» Vodafone Fibra em Benfica - Lisboa
» Vodafone Fibra em Coimbra
» Vodafone Fibra no Porto
» Equipamentos Vodafone Fibra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum não oficial Vodafone Fibra e Vodafone ADSL :: Zonas com Vodafone Fibra-
Ir para: